10/12/2018 às 14:32:00
PREFEITO TONINHO PARTICIPA DE REUNIÃO DA REGIÃO TURÍSTICA “CAMINHOS DO TIETÊ”, COM A PRESENÇA DO JORNALISTA CARLOS NASCIMENTO

Na manhã do último sábado (08), o prefeito Toninho Souza, participou da reunião da região turística “Caminhos do Tietê”, que contou com a presença do jornalista Carlos Nascimento, na cidade de Mineiros do Tietê.
O jornalista apresentou aos participantes informações de como cidades ribeirinhas em diversos países do mundo tem aproveitado o potencial  hídrico para expandir e fortalecer o turismo regional. Nascimento também falou sobre o navio turístico com capacidade para mais de 400 pessoas que ele está construindo para navegar no rio fortalecendo o turismo em  diversas cidades da região.
Em conversa com o prefeito Toninho, Nascimento disse sobre o forte potencial turístico de Itapuí neste segmento devido ao privilégio em sua localização geográfica.
Calos Nascimento além de jornalista também empresário de navegação fluvial.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.