24/11/2018 às 10:22:00
Equipe Os Bravos é campeã municipal de futsal categoria livre.

Na noite de sexta-feira, (23), foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futsal categoria livre. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Fadini”.
A equipe Os Bravos se consagrou campeã, em jogo disputado contra a equipe Socanelas, com placar de 5 a 4.
As premiações de goleiro menos vazado, artilheiro, revelação do campeonato e equipe mais disciplinada também aconteceram após o jogo. Ronaldo Vito (Os Bravos) e Léo Rodrigues (Socanelas), receberam o título de goleiro menos vazado, Kauê Baessa da equipe Socanelas, foi eleito o artilheiro do campeonato com 15 gols marcados, e a equipe Bahia foi escolhida como a equipe mais disciplinada. Já o atleta Cristiano (Fenix Lenharo) e Wesley Quintino (Os Bravos) foram eleitos revelação.
O atleta Caio de Mello da equipe Os Bravos foi eleito destaque da partida final.
O campeonato foi uma realização da Prefeitura Municipal de Itapuí através da Diretoria de Esporte e Lazer do município.

Publicado: 24 de NOVEMBRO de 2018
Equipe Os Bravos é campeã municipal de futsal categoria livre.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.