31/10/2018 às 16:15:00
CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DE ITAPUÍ ENCERRA O MÊS DO IDOSO COM ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO

A festa de encerramento do Mês em Comemoração ao Idoso foi realizada nesta quarta feira, (31) no Clube da Terceira Idade.
O Entusiasmo e emponderamento foram realidades percebidas entre os idosos que participaram durante evento com as atividades do Centro de Convivência do Idoso de Itapuí, que realizou o mês com uma programação especial.
A programação contou com várias atividades entre elas; piquenique na Prainha, torneio de dominó e damas, palestra com o tema Outubro Rosa, gincanas, seção de filmes, palestra Qualidade de Vida e apresentação de danças e coral.
As atividades aconteceram em vários locais como no próprio CCI, Clube da Terceira Idade, Centro Cultural, Prainha e Asilo São Vicente de Paula.
O Centro de Convivência do Idoso é um dos serviços oferecidos à comunidade pela Prefeitura de Itapuí, através da Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, podendo participar homens e mulheres com idade mínima de 60 anos e com as seguintes atividades: oficina de coral, dançaterapia, ginástica, oficina de artesanato, hidroginástica, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e atividades físicas na praça de exercício do Idoso a partir das 07:30, de segunda a sexta feira.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.