28/10/2018 às 11:38:00
Prefeitura de Itapuí parabeniza a todos Servidores Públicos (Dia do Funcionário Público) pelo seu Dia - 28 de Outubro

A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente.

Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo seu trabalho que exercem a prestar serviço a população e zelar pelo bem público, em benefício de todos.

Parabenizamos a todos pelo Dia do Servidor Público, agradecemos-lhe pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exerce suas atividades em prol a população.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.