01/10/2018 às 14:48:00
Itapuí realiza primeiro passeio ciclístico com grande sucesso.

Na manhã do último domingo, (30), foi realizado o 1º Passeio Ciclístico de Itapuí promovido pela Prefeitura Municipal através do projeto Formando Mais que Atletas da Diretoria de Esportes, com o grupo de ciclistas do município Bike Itapuí. O evento teve concentração 06h30 na Chácara do Titão, onde os participantes de várias cidades da região foram recebidos com um café da manhã e logo após o inicio aos percursos as 08h00, sendo três modalidades, kids, Light e Hard, cada um com sua distancia programada e com pontos de hidratação.
O passeio percorreu por vias da área urbana e em seguida para área rural do município, onde os participantes puderam desfrutar das paisagens e alguns pontos turísticos da cidade, como Praça da Matriz, Prainha, Terras de Santa Maria, entre outros.
Durante o passeio, o clima foi tomado pela alegria, descontração e pelo espírito esportivo, com participantes de todas as idades.
Na chegada, todos foram recepcionados com uma área de alimentação em prol a entidades do município, e sorteio de vário brindes aos participantes que realizaram suas inscrições através do site e que também colaboraram na doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado também as entidades.
O prefeito Toninho também esteve presente e parabenizou a todos organizadores e participantes pela dedicação e sucesso do evento.

Publicado: 01 de OUTUBRO de 2018
Passeio Ciclístico 2018

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.