27/09/2018 às 10:13:00
PREFEITO PARTICIPA DO PLANTIO DE 1800 MUDAS COM ALUNOS DA EMEF, APAE E CASA DA CRIANÇA.

O prefeito Toninho participou na manhã desta quarta feira (26), do plantio de 1800 mudas de árvores com alunos da EMEF Manoel Rodrigues Ferreira, APAE e Casa da Criança em uma área próxima a uma nascente que abastece mananciais do rio Tietê. Além do plantio, os alunos puderam receber informações e desenvolver atividades práticas de preservação da natureza.
Na ocasião para marcar o início do projeto, o prefeito Toninho fez o plantio de uma muda de Pau Brasil, árvore símbolo do nosso país e destacou a importância da conscientização e preservação do meio ambiente.
O presidente do Instituto Ecovida, José Vitor Ficcio parabenizou a administração pela dedicação e preocupação com o meio ambiente
A iniciativa também é um resultado da parceria entre Prefeitura de Itapuí, Instituto Ecovida e Reval.

Publicado: 27 de SETEMBRO de 2018

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.