07 SET 2018
Itapuí inicia hoje (07), a programação de 105 anos de aniversário da cidade

Para comemorar os 105 anos da cidade, a Prefeitura de Itapuí preparou uma programação de eventos que tem início hoje (07)com o show da dupla Felipe e Vinicius e Banda as 20:30 na Praça da Matriz, onde está montado uma palco que receberá várias atrações durante a programação.

Já amanhã (08), a programação tem início as 08:00, com o torneio regional de futsal  sub 11, no ginásio municipal de esportes. As 20:30 será a vez de se apresentar no palco na praça da matriz a dupla Neto Souza e Luizinho e Banda.

No domingo será uma vasta programação festiva a partir das 14:00 com o SBT CENTRAL NA PRAÇA. As 20:30 show com a banda Parusia e Sede Santos, também na praça da matriz.

A programação se estende até o dia 30, confiram a programação completa das festividades.