06 AGO 2018
ITAPUÍ CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO DA COPA AMCESP DE FUTEBOL AMADOR

Neste domingo a torcida de Itapuí compareceu e soltou o grito de é campeão, no Estádio Municipal Dr José Miraglia. Após a vitória no primeiro jogo da final da Copa Amcesp de Futebol Regional contra a cidade de Boa Esperança do Sul, a equipe de Itapuí arrancou o empate no último domingo (05/08) e conquista o título de campeão dentro de casa. Foi um domingo de grande festa na cidade, os torcedores colaboraram levando 1 litro de leite de caixinha que ficou em prol ao Grupo de Voluntários de Combate ao Câncer de Itapuí. Na cerimonia de abertura diversas autoridades da região estiveram presentes, que prestigiaram a partida. Na abertura se apresentou a Banda Marcial de Bocaina, e a entrada dos troféus e medalhas com atletas do Projeto Formando Mais que Atletas, da Diretoria de Esporte e Lazer de Itapuí, com o apoio da Prefeitura de Itapuí. Em uma partida disputada lance a lance a equipe de Boa Esperança do Sul saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe de Itapuí volta contando com o grande apoio da torcida, atacando em todo momento até que o jogador Anderson Masson (Andinho) fez o gol de empate a agita ainda mais o público presente. Após o gol de empate Itapuí administra ainda mais o jogo, se consagrando campeão, após vários anos sem conquistar um título regional de futebol. Os atletas de Itapuí também fazem parte do Projeto Mais que Atletas.

06/08/2018
ITAPUÍ CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO DA COPA AMCESP DE FUTEBOL AMADOR