01/08/2018 às 09:00:00
Saúde e Social - Diretoria Municipal da Saúde realiza o Dia “D” da Campanha Julho Amarelo em Parceria com Assistência Social.

A Diretoria de Saúde de Itapuí em parceria com a Assistência Social realizou Sábado (28/7) das 8:00 as 17:00, o DIA D, da “Campanha Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais.
A ação aconteceu no PSF Dr. Nestor Cardoso, onde foi realizado testes rápidos e atualização das carteiras de vacinação.
Durante a ação, a equipe da Diretoria de Assistência Social realizou o recadastramento e pesagem para o Bolsa Família, além da entrega das roupas arrecadadas da campanha do agasalho.
A Vice Prefeita e Secretária de Saúde do município Clélia, ressaltou a importância da existência dessa integração entre profissionais da saúde e assistência social, levando informações diretamente a comunidade garantindo o bom atendimento nos serviços prestados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.