31/07/2018 às 13:51:00
FESTA DO CAMINHONEIRO É REALIZADA COM SUCESSO.

Aconteceu neste domingo (29/07) a Festa do Caminhoneiro no Pátio Sebastião Areas.
Toda praça de alimentação foi beneficente a Rede de Voluntários de Combate ao Câncer de Itapuí e Asilo São Vicente de Paulo.
No inicio do evento, todos presentes receberam a benção do Padre Danilo Rosa pároco da igreja Santo Antônio de Pádua de Itapuí, também esteve presente na festa.
O prefeito Toninho também parabenizou aos organizadores da festa, ao público que participou e colaborou com as entidades e aos caminhoneiros. Disse também sobre o crescimento da festa que vem ganhando destaque ano a ano na região.
As crianças também ganharam espaço nos brinquedos infláveis que se divertiram durante o dia todo.
Na parte musical, se apresentaram a cantora Francielli Fernandes, a dupla Jorge e Toninho, Paulinho e Jurandir, o cantor Chico Rei, cantor Jorge Ruiz e a dupla Neto Souza e Luizinho e Banda.
A equipe da saúde realizou testes de glicemia, aferição de pressão arterial e demais orientações.

Publicado: 31 de JULHO de 2018
FESTA DO CAMINHONEIRO É REALIZADA COM SUCESSO.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.