26/03/2018 às 09:15:00
Festival de Cooperação Revs é realizado no bairro Padre Arlindo

Aconteceu na manhã deste sábado (24) o Fecoor - Festival de Cooperação Revs, organizado pelos voluntários Revs, população do bairro Padre Arlindo com o apoio da prefeitura municipal.

O evento teve seu início as 8:00 na Praça do bairro Padre Arlindo que foi totalmente revitalizada.

Foram realizadas várias atividades com a população adulta e crianças, entre elas o plantio de flores, pinturas de bancos e jogos, e também foram realizados exercícios físicos.

Na oportunidade o prefeito Toninho juntamente com o diretor de esportes Rogério, fez a entrega de coletes esportivos, bolas de futebol, futsal e basquete para os representantes do bairro para uso da população.

Também foi realizada a troca do gramado do campo que já está sendo preparado para que em breve possa ser utilizado na prática do esporte.

A equipe da Diretoria de Saúde também esteve presente realizando aferiçao de pressão arterial, teste de hgt (diabetes).

O grupo de Street Dance "Star Dance" Também fez sua apresentação.

Foi uma manhã de diversão, cooperação e informação sobre trabalho em equipe.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.