27/10/2017 às 09:32:00
› Itapuí é aprovado como município de interesse turístico

Desde os primeiros dias de mandato o prefeito Toninho e a vice Maria Clelia Viaro Pichelli juntamente com a Diretoria de Cultura e Turismo de Itapuí e o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) vem trabalhando incansavelmente no projeto para tornar Itapuí um município de interesse turístico, projeto esse que foi iniciado pela antiga gestão.

Após a visita técnica de Vanilson Fickert, Diretor Técnico da Secretaria Estadual de Turismo ao município, as expectativas aumentaram, pois a cidade e seu potencial turístico foram muito elogiados.

Sendo assim, a Assembleia Legislativa aprovou  nesta quinta-feira (26) o projeto de lei que classifica Itapuí e mais 30 cidades como Municípios de Interesse Turístico (MITs). A proposta é de autoria dos 94 deputados estaduais.

Os MITs recebem recursos anuais do governo do Estado para serem destinados a investimentos na infraestrutura turística, gerando emprego e renda.

Será a volta do Turismo em nossa cidade!

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.