Diretoria de Esporte e Lazer
1° Etapa da Copa Pedal sem Limites de MTB

Foi realizada no ultimo domingo (29) a etapa de abertura da Copa Pedal sem Limites de MTB, onde contou com participantes de toda nossa região e Itapuí estava lá marcando presença.
A cidade foi representada pela equipe de ciclistas do “Projeto Formando Mais que Atletas” em parceria com os integrantes do Bike Itapuí, e não poderia ter sido melhor essa etapa para nossos atletas que foram muito bem em varias categorias.
As próximas etapas serão realizadas nos dias: 17 de outubro e 14 de novembro sem local definido ainda.
Além da Maratona de duplas que será realizada no dia 28 de novembro e contará com a presença dos nossos atletas.

Colocação:
Sub 23: 4° Colocado - Gabriel Marcelgo
Sub 35: 8° Colocado - Marcos Júnior
             10° Colocado - Caue Napoleão
Sub 40: 2° Colocado - Caio Mazza
             7° Colocado – Ricardo (Calai)
             10° Colocado – Cleiton Luiz

Categoria Pró: